Eu mereço ser feliz!

“Muitas vezes sinto como se o mundo não me entendesse, como se estivesse sozinho sem apoio, quem sabe até sem esperança. E diante deste quadro, o que fazer? A quem recorrer? Fico sem entender se o problema sou eu, ou se o mundo ficou louco.

Como não percebem minhas necessidades? Como não veem que estou sofrendo e que preciso de ajuda? Estou aqui! Olhem pra mim!

Me perguntem como estou de verdade! Não passem e digam apenas o famoso “Oi, tudo bem?”, sem nem mesmo parar para ouvir minha resposta e ver nos meus olhos o meu grito de socorro.

Estou passando por um momento angustiante e preciso de apoio, preciso de ajuda! Mas mesmo com tantas pessoas ao meu lado, sinto-me solitário em meu desespero, em minhas amarguras.”

Às vezes precisamos de motivação, precisamos de um recurso adicional em nossas vidas, ou simplesmente queremos incrementar nossa felicidade, aproveitar dicas e inserir novos momentos em nossas vidas.

A criação deste blog é para tudo isso, é para todos os tipos de corações…os angustiados, os felizes, os perdidos, os sonhadores, os que querem fugir um pouquinho de seus problemas….e tantos outros.

Seja bem vindo! Volte sempre!

Eu mereço ser feliz!!!!

2 comentários sobre “Eu mereço ser feliz!

  1. Realmente precisamos muito encontrar motivação para nossa existência. Eu creio que merecemos ser felizes. É vejo que estar ao lado de pessoas que sinceramente desejam fazer parte de nossa vida é confortável… Entretanto, no corre corre percebo cada vez mais o individualismo e as relações descartáveis… Eu creio que se assim desejarmos poderemos fazer diferença para outrem… E no fundo, buscamos também pessoas que venham somar conosco.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário